Marina Ruy Barbosa aprende a cozinhar para nova novela

A atriz Marina Ruy Barbosa estará de volta à telinha da Rede Globo em breve, pois ela protagonizará a nova novela das 7h “Deus Salve o Rei”.

Para interpretar a mocinha em “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa está aprendendo a cozinhar. A famosa será Amália, uma moradora do reino Artena que será dona de uma barraca de caldo na feira do reino.

Marina participou de várias aulas para a preparação da sua personagem e foi até à cozinha do “Mais Você” para fazer um curso de culinária.

Marina Ruy Barbosa falou sobre cozinhar: “Foi demais! Nunca cozinhei bem e estou aprendendo a fazer tudo.” Marina, como todo mundo, chorou ao cortar cebola.

Na novela “Deus Salve o Rei” da Globo, Marina Ruy Barbosa será a mocinha Amália e Bruna Marquezine interpretará a vilã.

Casamento de Marina Ruy Barbosa

No início deste mês de outubro, Marina Ruy Barbosa casou no religioso com o piloto Xandy Negrão. O casamento aconteceu em Goiás. Eles também se casaram no civil.

Atualmente Marina e seu marido estão de lua de mel na Cidade do Cabo, na África do Sul. A famosa falou sobre o casamento em suas redes sociais: “Para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica, precisa ser celebrado em um lugar sagrado. Resolvemos então fazer uma comemoração só pra família na capela, para celebrar o casamento no religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos.”

Portanto, Marina está vivendo um momento muito feliz em sua vida, pois, além de estar realizada na vida pessoal, está se preparando para seu novo trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.