Marina Ruy Barbosa fala do final da novela ‘Totalmente Demais’

marina-ruy-barbosa-fala-do-final-da-novela-totalmente-demais-2

A novelaTotalmente Demais” está chegando ao fim, e como sempre acontece, os telespectadores ficam ansiosos para saber o desfecho de seus personagens favoritos. A trama das 7 da Rede Globo trouxe a jovem atriz Marina Ruy Barbosa, que com o seu talento, carisma, profissionalismo, beleza e todo o elenco, fez a história se tornar um grande sucesso. Marina falou um pouco do final da novela “Totalmente Demais”.

Nesta terça-feira, 24 de maio, Marina Ruy Barbosa, que interpreta Eliza em “Totalmente Demais”, marcou presença em um evento de beleza, e como não poderia ser diferente, a famosa foi indagada a respeito do final da novela protagonizada por ela.

Para o site “Ego”, Marina contou que o ritmo das gravações de “Totalmente Demais” está intenso, a estrela falou que está gravando muitas horas por dia, e deu um pequeno intervalo para participar de um evento de beleza promovido pela Pantene.

Perguntada sobre o final da novela que vai acontecer no próximo dia 30, Marina Ruy Barbosa disse que não pode contar o que vai acontecer, pois nem os próprios atores sabem o futuro dos seus personagens. Marina disse: “Está um suspense danado, tenho recebido os capítulos em cima da hora. É bom porque dá um friozinho na barriga também”. Ruy Barbosa completou dizendo que ainda não sabe com quem a sua personagem, Eliza, vai ficar, se é com Felipe Simas (Jonatas) ou Fábio Assunção (Arthur).

Para Marina Ruy Barbosa, o sucesso da novela “Totalmente Demais”, se deve a história que é como um conto de fadas alegre e fala de superação.

marina-ruy-barbosa-fala-do-final-da-novela-totalmente-demais

marina-ruy-barbosa-fala-do-final-da-novela-totalmente-demais-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.