Máscaras Faciais Antioxidantes – Receitas

Para manter a pele sempre bonita é preciso investir em cuidados especiais que implicam muita proteção e o uso de certos produtos e de receitas caseiras que fazem milagres na pele feminina como por exemplo as máscaras antioxidantes.

As máscaras faciais antioxidantes ajudam na hidratação da pele, melhoram a aparência e renovam a cútis, elas são feitas com receitas simples compostas de ingredientes que tem propriedades que auxiliam na remoção das impurezas do rosto.

Receita de máscara facial antioxidante de cranberry

Ingredientes:
1 pacote de gelatina sem sabor
1 xícara de cranberry
2 colheres de suco de limão
1 xícara de uvas sem semente
Modo de preparar e aplicar: Coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata por 20 segundos até virar uma pasta, depois deixe por 45 minutos na geladeira para endurecer. Aplique no rosto limpo, evitando a região dos olhos, deixe agir por 15 minutos e enxague bem. Essa máscara facial antioxidante deve ser aplicada a noite para evitar contato com o sol e o aparecimento de manchas.

Receita de máscara facial antioxidante de morango

Ingredientes:
1 xícara de chá de morangos
1 xícara de chá de mel
1 xícara de iogurte integral
Um pouco de água
Modo de preparar e aplicar: Adicione todos os ingredientes no liquidificador até conseguir a consistência de um “smoothie”. Aplique no rosto limpo, deixe agir por 20 minutos e lave bem, essa máscara pode ser feita duas vezes por semana.

Portanto deixe seu rosto mais bonito, com uma pele renovada e livre de impurezas investindo nessas máscaras faciais antioxidantes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *