Matheus e Ana Julia Voltam a Apresentar o “Bom Dia & Cia”

Matheus-e-Ana-Julia-voltam-ao-bom-dia-e-cia

A criançada que acompanha o “Bom Dia & Cia” e estava sentindo falta do Matheus e da Ana Julia podem ser alegrar, pois a dupla mirim volta a comandar a atração matinal do SBT.

No dia 15 de julho Matheus e Ana Julia foram afastados do “Bom Dia & Cia” por decisão judicial, mas nesse fim de semana veio a boa notícia que as crianças voltam a apresentar o programa.

O SBT informou em nota que o Dr. Flavio Bretas Soares, juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, concedeu alvará para que os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia voltem apresentar o programa “Bom Dia & Cia”, cumprindo a mesma carga horária de antes, de quatro horas, para não atrapalhar o desempenho escolar das crianças.

Matheus e Ana Julia voltam a apresentar o “Bom Dia & Cia” nessa segunda feira, 27 de julho, a dupla vai comandar a atração ao lado de Silvia Abravanel, que ficou a frente do programa durante o afastamento das crianças, mas devido ao seu desempenho que foi bem avaliado pelos executivos da emissora a filha do Silvio Santos se mantém na atração.

Mesmo com a informação que Silvia Abravanel continua ao lado das crianças no comando do “Bom Dia & Cia”, ela disse durante uma entrevista o seguinte: “Apesar do bom ibope comigo, o ‘Bom Dia & Cia’ é das crianças. Não faz sentido eu ficar ali, não sou uma cocota“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.