McDonald’s está com 1.200 vagas de empregos abertas

Durante todo o ano é possível encontrarmos pessoas que estão em busca de um emprego, seja para sustentar a si e sua família, ou para aumentar a renda da casa. Hoje para conseguir um emprego o profissional precisa estar qualificado para a área que pretende trabalhar.

Para quem está procurando um emprego, a boa notícia é que o McDonald’s está com mais de duas mil vagas de empregos abertas.

McDonald’s abre 1.200 vagas de empregos

O McDonald’s está com 1.200 vagas de empregos abertas. As oportunidades são para sete estados e o melhor é que não precisa de experiência para se candidatar a uma vaga.

As oportunidades de trabalho são para Rio de Janeiro, Petrolina (PE), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campo Grande, São Paulo, Presidente Prudente (SP) e Ribeirão Preto (SP).

O McDonald’s busca profissionais dinâmicos, que tenham facilidade de se comunicar e trabalhar em equipe.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, vale-transporte, plano de carreira, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Inscrições para as vagas de empregos no McDonald’s

Para se candidatar às vagas de empregos da empresa, basta acessar o endereço: http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco e cadastrar o currículo. As pessoas que quiserem também podem entregar o currículo pessoalmente em uma das lanchonetes da rede.

Mão de obra do McDonald’s

O McDonald’s conta hoje com mais de 36 mil funcionários. Hoje a rede é uma das maiores formadoras de mão de obra do Brasil. Todos os anos a companhia contrata profissionais experientes e que estejam atrás do primeiro emprego. Cerca de 70% do quadro de funcionários da empresa tem menos de 21 anos de idade e está em sua primeira experiência profissional.

Após serem contratados, o McDonald’s oferece treinamento para todos os seus funcionários, um plano de carreira e muitos benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.