Melhores lugares para viajar em abril

melhores-lugares-para-viajar-em-abril

Na hora de viajar, as pessoas optam pelos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, que são os da alta temporada, apesar desses meses serem melhores para viajar com a família, por causa das férias escolares, existem outras épocas ótimas para viajar, como o mês de abril.

Abril é o quarto mês do ano, ele faz parte do período da baixa temporada e muitos lugares ficam ainda mais lindos nessa época, sem falar que as passagens custam menos do que nas épocas da alta estação. Para quem está pensando em viajar neste mês de abril, aqui vão alguns lugares perfeitos, para descansar, relaxar e curtir a vida.

Melhores lugares para viajar em abril

Fernando de Noronha, Brasil – A baixa temporada em Fernando de Noronha, localizado no estado de Pernambuco, começa em abril e vai até junho. E mesmo estando no período de chuvas, os turistas podem aproveitar tudo de bom disponível nesse arquipélago.

Chapada dos Veadeiros, Brasil – O local que fica no estado de Goiás possui vegetação e cachoeiras belas e seguras e entre os meses de abril e maio é a melhor época para visitar a Chapada dos Veadeiros. Esse destino é ideal para quem busca um clima místico e espiritual e pousadas e spas aconchegantes. O lugar também é muito procurado pelas pessoas que amam os esportes e aventuras na natureza.

Bogotá, Colômbia – Embora no mês de abril chova muito em Bogotá, na Colômbia, a culinária é variada e conquista todos os gostos. Aproveite abril para viajar para Bogotá e comer bem sem gastar muito. Bogotá também é repleta de lugares maravilhosos.

Chicago, Estados Unidos – A cidade localizada nos Estados Unidos, está na primavera e o clima convida a todos para curtir os restaurantes, museus, bares e tudo mais que Chicago oferece.

Los Angeles, Estados Unidos – A cidade localizada no país norte-americano, está começando a ficar mais bonita no mês de abril, pois os dias são mais felizes e quentes. Se pensa em viajar neste mês, vá conhecer Los Angeles.

Casablanca, Marrocos – Casablanca é a maior cidade do Marrocos, e o mês de abril é o melhor para visitá-la, pois a temperatura quente do deserto ainda não chegou até ela. Além disso, Casablanca tem uma culinária diferente e deliciosa.

Holanda – Em abril, a primavera chega na Holanda, e com a estação vem as cores lindas das flores na paisagem. Os turistas são convidados para conhecer o Jardim de Keujenhof, em Lisse, que é o maior de flores do mundo. Ele é aberto a partir do final de março e início de maio.

Copenhague, Dinamarca – Na capital dinamarquesa, abril marca o início da primavera, e isso torna esse lugar um dos mais baratos do mundo para viajar nessa época. Na cidade, os turistas poderão se divertir no Parque Tivoli, um dos mais antigos da Europa.

Quioto, Japão – Quem viajar para Quioto, no Japão em abril poderá ver o florescimento das cerejeiras que cobrem as paisagens com diferentes tons de rosa. Os visitantes também poderão admirar a arquitetura do lugar, ver gueixas vestidas com quimonos de seda e visitar santuários xintoístas e templos budistas.

Portanto se quer viajar na baixa temporada e gastar menos com passagens e hospedagens, viaje agora em abril, mas antes escolha um ou mais destinos dos citados acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.