Melhores mensagens para o Dia das Mães 2017

Nesse segundo domingo de maio, 14, é comemorado o Dia da Mães, o mais especial do ano, pois, é dedicado aquelas que nos deram a vida, sendo assim, esse dia não pode passar em branco e precisa ser muito bem comemorado.

Nesse Dia das Mães, muitos filhos conseguiram comprar presentes, mas outros não, e para não deixar esse dia mais que especial sem comemoração vale apostar nas melhores mensagens do Dia das Mães 2017 que certamente vão deixar a sua muito feliz.

As melhores mensagens do Dia das Mães deixam qualquer mãe feliz e emocionada só por saber o quanto é querida, essas mensagens podem acompanhar um belo cartão que nunca sai da moda, podem ser enviadas pelas redes sociais, já que, atualmente muitas mães já estão conectadas ou até mesmo por whatsapp.

Melhores mensagens do Dia das Mães 2017

“Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz dia para a melhor mãe do mundo”.

“Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe.”

“Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, receba hoje meu abraço e todo o meu carinho. E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!”

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”

“Parabéns mamãe pelo seu dia. Você é a razão do meu viver!”

“Deus não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, então criou as mães. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!”

“Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!”

“Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensina pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.