Melhores mensagens para o Dia dos Namorados 2017

Na próxima segunda-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados 2017, e muitas pessoas buscam mensagens para demonstrar o que sentem pelo seu namorado ou namorada.

As mensagens do Dia dos Namorados 2017 são perfeitas para enviar através das redes sociais como Facebook e Twitter, mas elas também podem ser escritas em cartões acompanhados ou não de algum presente.

Para quem está procurando uma bela mensagem de amor para surpreender a pessoa que está perto ou está longe, aqui vai uma lista com as melhores mensagens do Dia dos Namorados.

Melhores mensagens do Dia dos Namorados 2017

“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo”. .

“O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos desafios sempre permanecem juntos. Eu te amo”.

“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas sorri”.

“Nos seus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!”

“Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que quero acordar todos os dias. Te amo.”

“Que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor verdadeiro que existe entre nós cresça ainda mais, num clima de alegria e felicidade. Te amo para toda a vida!”

“Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!”

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Eu te amo”.

“Neste dia tão importante para nós dois, fico torcendo para que o nosso namoro floresça e seja tão bonito quanto um jardim, para que as sementes deste amor tornem-se flores coloridas. Te amo!”.

“Neste Dia dos Namorados eu quero te dizer que você é a pessoa que eu sempre esperei, que encheu meu coração de amor e espero estar contigo por toda a vida. Eu te amo muito. Feliz Dia dos Namorados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.