Melhores mensagens para o Dia dos Pais 2017

O Dia dos Pais 2017 já é no próximo domingo, dia 13 de agosto e muitos filhos já compraram os presentes, que devem ser acompanhados de uma bela mensagem, porém, para quem não pode comprar presente pode homenagear seu pai com uma mensagem escrita em sua rede social ou em um cartão.

Para os filhos que estão em busca de mensagens para o Dia dos seus Pais ficar ainda mais especial, aqui vão algumas opções.

Melhores mensagens para o Dia dos Pais 2017

“Pai nesta data especial quero aproveitar para agradecer por tudo que fez por mim e faz até hoje. Você é fundamental em minha vida. Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia!”

“Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com determinação e coragem. Feliz Dia dos Pais!”

“Pai não é apenas aquele que põe o filho no mundo. Pai é aquele que educa, que transmite seus conhecimentos e dá segurança da figura paterna. Que dá carinho e corrige os erros. Feliz Dia dos Pais.”

“Todos os dias agradeço a Deus por ter você como pai. Te amo. Feliz Dia dos Pais.”

“Pai, obrigado por dividir comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você e te amarei sempre.”

“Pai, sei que sempre posso contar com a sua força, com o seu amor e com a sua sabedoria. O Dia dos Pais é o momento ideal para te falar muito obrigado por tudo que fez por mim e faz até hoje. Te amo muito.”

“Pai embora estejamos morando longe um do outro, quero que saiba que me lembro de você todos os dias. Te amo e feliz Dia dos Pais.”

“Pai, mesmo não estando comigo, pois Deus o levou para o céu, quero dizer-lhe que sempre será o homem mais importante da minha vida e que sinto muitas saudades. Feliz Dia dos Pais.”

“O Dia dos Pais é um momento que todos os filhos devem homenagear seus pais, então pai saiba que eu te amo e que sempre estarei com você.”

Feliz Dia dos Pais para você que é o melhor pai do mundo e espero que eu seja um filho a sua altura. Agradeço por você ser meu pai. Te adoro. Desejo um dia muito feliz.”

Portanto, se você quer homenagear seu pai no dia dele que é 13 de agosto, compre uma lembrancinha e ponha no cartão uma mensagem para ele. Se não puder comprar presente, não tem importância, pois, o mais importante é lembrar que seu pai é muito especial para você.

 

1 comentário em “Melhores mensagens para o Dia dos Pais 2017”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.