Miley Cyrus abandona os vícios e se prepara para lançar música nova

Miley Cyrus cresceu e sua relação com o ator Liam Hemsworth parece estar lhe amadurecendo, a cantora de 24 anos resolveu tomar um novo rumo em sua vida pessoal e profissional.

Em entrevista para a revista “Billboard”, Miley Cyrus fez grandes revelações, a cantora disse que resolveu abandonar os vícios, sendo assim, ela não está mais se drogando nem bebendo: “Não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que fico (sem fumar). Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isto foi algo que eu queria fazer”.

A cantora contou que resolveu abandonar os vícios por conta própria e porque acredita que pode se tornar uma pessoa sóbria, e não porque as pessoas dizem para ela parar, porque isso acaba a incentivando a não parar.

Miley Cyrus também vai retomar sua carreira musical e investir em suas raízes country, considerando que seu pai Billy Ray Cyrus e sua madrinha Dolly Parton cantam música desse estilo. Miley vai lançar no próximo 11 de maio seu novo single chamado “Malibu” inspirada em Liam Hemsworth, o grande amor de sua vida e com quem reatou no ano passado.

A cantora, que sempre criou polêmica, está disposta a deixar de lado a imagem de menina má, e pretende que as pessoas a vejam como uma pessoa mais séria, em seu novo álbum terá músicas acústicas e melodias escritas por ela, incluindo uma canção especial dedicada a Hillary Clinton.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *