Modelo Cearense é destaque em novela do SBT ‘Carinha de Anjo’

A novela Carinha de Anjo que estreou a poucos dias no SBT já é um sucesso, pois, além de contar com uma história para toda família, ainda traz um super elenco onde se destaca a modelo cearense Dani Gondim, que dá vida a vilã da trama.

A modelo cearense Dani Gondim, de 25 anos, começou sua carreira aos 13 anos, ela sempre sonhou em ser atriz, fez uma participação em Malhação, porém, o destaque de sua carreira é seu atual trabalho, Carinha de Anjo, a cearense interpreta a vilã Nicole Escobar que fisgou o viúvo Gustavo, mas que tem seus planos ameaçados pela pequena Dulce Maria, filha do protagonista.

Dani Gondim natural de Fortaleza é destaque em Carinha de Anjo, pois, apesar de ser uma vilã, Nicole está agradando pelo seu estilo e beleza, a loira vai se dar muito mal nos próximos capítulos por não agradar Dulce Maria que tem ciúmes do pai e não quer vê-lo com outras mulheres que possam substituir sua mãe, Teresa, interpretada por Lucero.

Dani Gondim está muito feliz com sua personagem na novela do SBT e sempre posta fotos com o elenco da trama infantil, especialmente Lorena Queiroz, a Dulce Maria, protagonista de Carinha de Anjo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *