Morre a Atriz Karla Álvarez

karla-alvarez-morre

Karla Álvarez foi encontrada morta no dia 15 de novembro aos 41 anos de idade. De acordo com informações Karla morreu devido a uma parada cardiorrespiratória causada por complicações de um quadro de anorexia e bulimia que já acompanhava a atriz há alguns anos.

Karla Álvarez foi encontrada desacordada em sua casa na Cidade do México por sua diarista e quando a ajuda médica chegou a atriz já estava morta. Karla será cremada, sendo que o local da cremação e o local onde as cinzas serão depositadas não foram divulgados.

Para quem não sabe quem é a atriz mexicana Karla Álvarez, basta dizer que ela interpretou Rosario, irmã de María Mercedes na novela María Mercedes; Virginia na novela A Mentira; Florencia na novela Feridas de Amor e nas novelas mais recentes As Tontas não Vão ao Céu a personagem Paulina e Camaleões, na qual interpretava Ágatha, essa foi a última novela de Karla transmitida no Brasil.

As novelas mexicanas e os fãs de todo o mundo perderam uma linda e talentosa atriz que incorporava seus personagens com perfeição. Karla, descanse em paz e saiba que todos nós já estamos sentindo muito a sua falta

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *