Morre ator da novela Maria Mercedes

Maria Mercedes foi uma novela mexicana protagonizada por Thalía que fez muito sucesso, pois, além da trama ter trazido como estrela uma das atrizes mais lindas dos anos 90, ainda apresentou uma história envolvente e um elenco muito talentoso, sendo que um dos destaques foi o ator veterano Luis Gimeno, que interpretou o personagem Estevão.

Morre ator da novela Maria Mercedes. Luis Gimeno de 90 anos estava com a saúde muito delicada e faleceu. A notícia da morte do ator foi dada ontem, dia 24 de julho, nas redes sociais pela atriz Verônica Castro, ela escreveu: “Luis Gimeno foi uma honra ser sua aluna e depois trabalharmos juntos. Vamos em frente e peço a Deus seguir escutando a sua voz.”

Após a notícia da morte de Luis Gimeno, não foram divulgadas as causas que o levaram a falecer, mais recentemente a imprensa mexicana afirmou que o ator já com idade avançada estava muito doente.

Luis Gimeno estava afastado da TV desde 2011, por causa da sua saúde que exigia muitos cuidados. Em 2014 o ator que interpretou o Estevão na novela Maria Mercedes, revelou os motivos que o fizeram deixar seu trabalho na televisão: “Operaram minha espinha dorsal, me deixaram mal dos nervos. Minha perna esquerda não funciona bem, em fim coisas da idade. Já tenho idade muito avançada e minha pobre esposa, Virgínia Gutiérrez, que também tem idade avançada é quem faz tudo para mim.”

No ano passado o ator de Maria Mercedes passou por uma cirurgia para colocar um marca passo. Luis Gimeno trabalhou por mais de 60 anos na TV, cinema e teatro e embora tenha nascido no Uruguai, seu sucesso foi mesmo no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.