Morre atriz da novela ‘Cuidado com o Anjo’

morre-atriz-de-cuidado-com-o-anjo

A novela mexicana Cuidado com o Anjo, protagonizada por William Levy e Maite Perroni, foi um grande sucesso no Brasil, inclusive ela foi reprisada recentemente. A novela Cuidado com o Anjo contou com um grande elenco formado por atores jovens e também veteranos, como Evita Muñoz, a intérprete de Candinha na trama. A atriz morreu aos 79 anos.

Candinha foi uma das personagens principais de Cuidado com o Anjo, pois em quase todas as cenas que Malu (Maite Perroni), aparecia, ela estava junto. Candinha encontrou a Malu na rua e levou para morar com ela.

Evita Muñoz, da novela Cuidado com o Anjo, morreu no dia 23 de agosto, devido a uma parada respiratória no hospital. Há algumas semanas ela foi internada com pneumonia e ficou na UTI, porém ela melhorou por uns dias e voltou a ficar grave novamente, e não resistiu.

Hugo Macias, viúvo de Evita Muñoz disse que viveu muitos momentos difíceis ao lado da sua esposa no hospital na Cidade do México. Ele falou: “Lamentavelmente minha esposa morreu e estou destruído. Era algo que estávamos esperando, porque sua saúde havia se complicado nos últimos dias. Tudo começou há cerca de dois meses com a pneumonia, logo a sua vesícula parou de funcionar e a pneumonia insistiu até levá-la”.

O marido de Evita Muñoz, a Candinha de Cuidado com o Anjo, afirmou que o médico comunicou a toda a família, que a atriz poderia ficar viva somente ligada a aparelhos, através de um respirador artificial, e sem pensar e com muita dor, ele decidiu que assim não, porque ele e sua esposa discutiram muito sobre o assunto, durante a época que ela estava bem, e eles decidiram se um ficasse dependendo de aparelhos, então era melhor que fosse embora.

A atriz da novela Cuidado com o Anjo morreu rodeada pelo seu marido, seus três filhos e por seus netos, que não abriram mão de acompanhá-la nos seus últimos minutos. Hugo Macias ficou 60 anos ao lado de Evita Muñoz e finalizou: “Foi uma esposa maravilhosa. Terei presentes sempre os melhores momentos”.

Ainda não se sabe onde Evita Muñoz será velada e enterrada. O México perdeu uma das suas maiores atrizes, pois Evita tinha mais de 70 anos de carreira, ela começou no cinema com apenas 4 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.