Morre Atriz da Novela A Madrasta

O meio artístico mexicano acordou hoje, dia 10 de abril de luto, pois uma grande atriz de novelas mexicanas morreu ontem no dia 9 de abril.

Morre atriz da novela A Madrasta, se trata de Margarita Isabel, na trama ela interpretou a personagem Carmela, uma das tias de Estevão São Romão, interpretado por César Évora.

A atriz Margarita Isabel morreu ontem no Hospital Central de Cuernavaca, em Morelos no México, a causa da morte foram problemas respiratórios. A famosa tinha 75 anos de idade.

Margarita Isabel iniciou a carreira no cinema nos anos 60 e fez dezenas de trabalhos na TV, entre eles o de maior destaque é a sua personagem Carmela em A Madrasta. Ela também atuou em “Luz Clarita”, “Mundo de Feras” e “A Dona”, além de muitas outras.

A atriz tinha um filho que também é ator, Mario Iván Martínez. O seu último trabalho foi em 2010 na novela “A Dona”, nos últimos anos da sua vida, Margarita se tornou escritora, jardineira e participou de alguns projetos ao lado do seu filho.

A estrela que ganhou prêmios, como Ariel, viveu os últimos anos da sua vida em sua casa localizada em Cuernavaca, Morelos, México. Desejamos que essa grande atriz descanse em paz e que sua família se conforme com a perda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *