Morre atriz da novela mexicana ‘Rubi’

atriz-da-novela-rubi-morreu

A novela mexicana Rubi, foi produzida em 2004 e até hoje é um dos maiores sucessos do SBT. A trama contou com uma história envolvente e um elenco muito talentoso, entre os atores de maior destaque, podemos citar a atriz Leonorilda Ochoa, que interpretou a personagem Dolores, conhecida como Dona Lola.

Leonorilda Ochoa nasceu no dia 30 de outubro de 1939 na Cidade do México, e morreu ontem, dia 22 de maio de 2016 por causa do Alzheimer, doença que ela tinha a muito tempo. A atriz mexicana teve uma parada respiratória e não resistiu.

A atriz lutava contra a doença degenerativa desde a década de 90 e morreu aos 76 anos de idade. A famosa estudou contabilidade por 2 anos, mas aos 14 anos de idade ela iniciou a carreira em um programa de rádio.

A novela de maior sucesso que Leonorilda Ochoa atuou, foi Rubi, protagonizada por Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli, na qual ela interpretou a personagem divertida, Dona Lola que implicava com a Rubi.

Portanto, Leonorilda Ochoa vai deixar saudades na TV, teatro e cinema mexicanos e também na sua família, pois a estrela é mãe de Paola e Sergio Ochoa, que também é ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.