Morre Atriz de Novelas Mexicanas

atriz-ninon-sevilla-morreu

Morre atriz de novelas mexicanas. O México começou o ano de 2015 com uma notícia muito triste, pois Ninón Sevilla, atriz cubana naturalizada mexicana, morreu no dia 1º de janeiro.

Ninón Sevilla estava internada em um hospital na Cidade do México desde o dia 26 de dezembro de 2014, a atriz de 85 anos sofreu um infarto e morreu no primeiro dia de 2015. A notícia da morte da atriz, que participou de muitas novelas mexicanas, foi dada pelos familiares.

Algumas horas antes da sua morte, a família de Ninón Sevilla tinha afirmado que a atriz estava estável e lúcida, inclusive ela até agradeceu aos seus fãs, através do seu filho Genaro Lozano, de acordo com ele, Ninón Sevilla pediu para que ele agradecesse as demonstrações de carinho e atenção que tiveram com ela, desde o dia em que ela foi internada.

Genaro Lozano também disse que sua mãe pegou uma pneumonia devido às mudanças de temperatura, porque recentemente ela viajou para Miami nos Estados Unidos, onde estava fazendo muito calor e depois voltou para o México onde estava fazendo muito frio.

Ninón Sevilla nasceu em Cuba, mas alcançou sucesso no cinema e nas novelas mexicanas. A atriz que morreu com 85 anos, também foi bailarina. Ninón fez mais de 20 filmes e participou de grandes novelas mexicanas, como: “María do Bairro”, “A Usurpadora” e “Rosalinda”.

Portanto o México e Cuba perderam uma grande atriz do cinema, TV e teatro. Desejamos que Ninón Sevilla descanse em paz e que seu filho se conforme com a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.