Morre membro da família da atriz Victoria Ruffo

A atriz mexicana Victoria Ruffo conhecida por protagonizar diversas novelas como “A Madrasta” e “Lágrimas de Amor”, está de luto, pois, morreu um importante membro da sua família.

Confirmaram nas redes sociais que a Senhora María Fe Meneses, sogra de Victoria Ruffo morreu aos 95 anos de idade. A idosa era mãe do governador de Hidalgo e marido de Victoria, Omar Fayad.

A sogra de Victoria ficou hospitalizada por vários dias e infelizmente morreu por causa de doenças da idade.

Poucos minutos após a morte da sua mãe, o marido de Victoria disse: “Minha mamãe é e sempre será minha maior admiração, me sinto muito grato com a vida por cada momento que passamos juntos”.

O esposo de Victoria Ruffo ainda falou: “Agradeço a todos por suas palavras de alento e por me acompanharem nestes momentos difíceis”.

Victoria Ruffo ainda não se pronunciou a respeito da morte da sua sogra, mas com certeza, ela deve estar muito triste com a partida da senhora. Desejamos que toda a família da famosa se conforme e que  a mãe do esposo de Victoria descanse em paz, pois, ela teve uma vida longa.

Victoria Ruffo, portanto, está passando por um momento muito difícil, mas que faz parte da vida. Desejamos que a perda seja superada e que toda a sua família continue tendo uma vida próspera e feliz.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *