Morre pai da Ana Brenda Contreras

Ana Brenda Contreras que pode ser vista atualmente na pele da vilã Maura em Sortilégio nas tardes do SBT, está passando por um dos momentos mais difíceis que uma pessoa pode enfrentar a morte do seu pai.

A protagonista da novela “Coração Indomável” sofreu nesta terça-feira, dia 31 de outubro, a perda do seu pai. O senhor que se chamava Efraín Contreras faleceu no México, mas não foi divulgada a causa da morte.

Ana Brenda Contreras não quis falar com a imprensa a respeito da morte do seu pai, mas há pouco tempo ela publicou uma mensagem para ele em suas redes sociais, que diz o seguinte: “Sempre será o amor dos meus amores”. A famosa também publicou uma foto ao lado do seu progenitor.

Ana Brenda e seu pai eram muito unidos e tinham uma relação próxima. Faz alguns meses que eles estrelaram uma emocionante campanha publicitária para criar consciência da importância que os pais têm na nossa vida.

Após a publicação da atriz choveram comentários para confortá-la, entre os quais podemos destacar: “Não tenho palavras carinho. Só queria estar aí e abraçá-la forte, para que sinta todo o meu amor. Você vai ter o melhor anjo da guarda que poderia ter…” e “Eu lamento muito, perder um ser querido é muito forte e desastroso. Espero que Deus lhe mande força para aceitar a partida do seu pai.”

Desejamos que Ana Brenda Contreras se recupere logo dessa terrível perda e que ela tenha em mente que seu pai agora está no céu ao lado dos seres mais especiais do universo, ou seja, Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *