Morre pai de Zuria Vega a protagonista de ‘Mar de Amor’

A atriz Zuria Vega, que pode ser vista todas as tardes no SBT na novelaMar de Amor”, como Estrela Marinha, está passando por um dos momentos mais difíceis da vida, pois seu pai, Gonzalo Vega, morreu devido a uma doença que o acompanhava desde 2010.

O ator mexicano Gonzalo Vega, morreu segunda-feira passada, dia 10 de outubro, aos 69 anos de idade, depois de uma longa e valente luta contra a síndrome mielodisplásico. O pai de Zuria Vega foi um ator de teatro, televisão e cinema. De acordo com informações, o ator morreu tranquilo e em paz rodeado por toda a sua família, a esposa Andrea e seus filhos, Zuria Vega, Marimar Vega e Gonzalo.

Gonzalo Vega iniciou a sua carreira de ator no final da década de 60, ele fez mais de 50 filmes, dez novelas e uma grande quantidade de peças de teatro. Um dos seus últimos trabalhos foi o filme mexicano “Nosotros Los Nobles”, de 2013, depois disso ele parou de atuar por causa da sua doença.

O comunicado enviado para a imprensa diz o seguinte: “Recordaremos sempre a Gonzalo como um ser especial que dedicou a sua vida a entreter os outros, a provocar risadas e a mostrar seu talento além das nossas fronteiras. Pedimos a todos para recordá-lo assim e respeitar a profunda dor da família”.

Muitos amigos e companheiros de Gonzalo Vega e de suas duas filhas atrizes, Marimar e Zuria Vega, escreveram em suas redes sociais mensagens de tristeza e conforto, como: Ludwika Paleta, Chantal Andere e Lucero.

A síndrome mielodisplásico que padecia o pai de Zuria Vega, é mais conhecida como uma pré-leucemia, que ataca as células da medula óssea, essa enfermidade não tem cura, mas tem tratamento, por isso por várias ocasiões Gonzalo Vega e seus filhos pediram doadores de sangue nas redes sociais e em outros meios de comunicação.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *