Morre pai do ator mexicano Mark Tacher, o Gael de ‘Abismo de Paixão’

O ator mexicano Mark Tacher, conhecido do público brasileiro por interpretar o Gael na novela “Abismo de paixão” onde contracenou ao lado da Angelique Boyer, está passando por um momento difícil, o ator acaba de perder o pai, quem sempre considerou uma pessoa justa.

O dentista Alejandro Tacher, pai do galã mexicano Mark Tacher morreu na última sexta-feira, 9, devido a problemas no coração, o pai do ator usava marca-passo e apresentava um estado de saúde delicado, porém a família estava otimista com sua recuperação.

O Alejandro Tacher também era pai do apresentador do famoso programa de TV “Desperta América” Alan Tacher. A triste notícia de sua morte foi data pelo amigo e companheiro de trabalho do apresentador Orlando Segura que compartilhou uma foto ao lado de Alan e escreveu na legenda: “De luto porque se foi o pai do meu querido amigo Alan Tacher. Um senhor que foi muito amigo de todos, homem generoso, respeitoso, carismático e muito carinhoso. Para seus filhos muita luz, abraços fortes. Minhas condolências”.

O pai do ator mexicano Mark Tacher morreu aos 72 anos e deixou, além dos filhos famosos, Mark e Alan Tacher, a mulher Mirela que também é dentista e mais um filho Eric Tacher, que foi o único dos filhos que não seguiu a carreira artística, ele é gerente de negócios.

Pai do Mark Tacher envolvido em polêmica de abuso

Em fevereiro desse ano o “Desperta América” abordou o tema de pais que batem nos filhos, e Alan Tacher deu seu depoimento revelando que sofria abusos do pai na infância, pois, o dentista batia nos filhos. Contudo o intérprete do Gael saiu em defesa do pai afirmando que não tomou as pisas que levou do pai como abuso e que entendia o que ele fazia como uma maneira de educar os três filhos pequenos.

Atualmente Mark Tacher está gravando a novela “Papá a toda madre” ao lado de Sabastián Rulli e Maite Perroni, ele interpreta um solteirão que não tem filhos e que é o conselheiro e melhor amigo do principal.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *