Morre pai do Nick Carter e sua vinda ao Brasil é adiada

Nick Carter do Backstreet Boys está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida, o cantor perdeu o pai, Robert Gene Carter de 65 anos que morreu na última terça-feira,16 de maio.

Após a morte do pai Nick Carter adiou sua vinda ao Brasil, o cantor viria ao nosso país para participar de dois encontros com fãs que iriam acontecer nos dias 20 e 21 desse mês em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, porém, devido à perda do pai Nick se encontra muito abalado e prefere ficar próximo a família nesse momento complicado.

A empresa YO Entretenimento, responsável pela vinda do Nick ao Brasil, emitiu um comunicado avisando o adiamento da visita do cantor ao nosso país: “A YO Entretenimento informa ao público, imprensa e interessados em geral, que devido a uma fatalidade, o cantor Nick Carter não poderá comparecer ao evento EPIC. Nós da YO e toda a equipe do Nick Carter estamos trabalhando para divulgarmos uma nova data para o acontecimento do evento, que acontecerá com um cronograma diferente e novas atividades e surpresas. Para quem não puder comparecer na nova data, o reembolso ficará disponível na Ingresso Rápido após a divulgação da nova data.

A causa da morte do pai do Nick Carter não foi informada, e o cantor fez um comunicado informando a fatalidade: “É com o coração partido que eu quero dividir a notícia de que nosso pai, Robert, partiu na última noite. Enquanto nós descobrimos mais sobre  a causa da morte, e fazemos os procedimentos do funeral, nós pedimos por privacidade e respeito neste momento difícil”.

Robert Gene Carter, mais conhecido como Bob, deixou esposa, os filhos Nick Carter, Aaron Carter e mais duas filhas. Nick perdeu também sua irmã Leslie que morreu aos 25 anos, em 2012 de overdose de medicamentos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *