Morrem parentes de atriz da novela Teresa em terremoto no México

O terremoto que atingiu o México na terça-feira, 19, causou um grande estrago, a Cidade do México ficou destruída e muitas pessoas estão precisando de ajuda, porém, o que mais vem preocupando é o número de mortes que já ultrapassa 250 pessoas, entre as quais estavam parentes da atriz de Teresa.

A atriz Fernanda Castillo que interpretou a Luisa na novela Teresa, irmã do Arthur, personagem do Sebastián Rulli, viveu momentos de desespero por causa do terremoto, a atriz que estava no Distrito Federal, logo que ficou sabendo do terremoto pediu notícia pelas redes sociais de sua prima Florencia Lombardi Castillo e do marido dela Martín Veléz Tenorio que estavam em um dos edifícios da Cidade do México.

Fernanda Castillo compartilhou no Twitter uma foto dos primos e pediu informações: “Se tiver alguma informação de Florencia Lombardi Castillo ou Martín Veléz Tenorio que estavam na Rua Edimburgo, seus familiares estão procurando-os”.

A atriz de Teresa escreveu três mensagens pedindo informação assim que soube do terremoto que derrubou dezenas de edifícios na Cidade do México, outros parentes do casal também pediram informação pelo Facebook e grupos de Whatsapp e logo veio a triste notícia.

Florencia Lombardi Castillo e o marido foram encontrados mortos sob os escombros no edifico onde estavam após três horas de trabalhos de resgate, a confirmação do falecimento dos parentes da atriz foi dada por seu irmão Pablo Castillo pelas redes sociais: “Dói minha alma, sempre os terei em meu coração. Meus irmãos e cúmplices. Eles foram juntos e juntos estarão para sempre”.

A prima da atriz de Teresa e Martín Veléz Tenorio tinha se casado a pouco tempo e planejavam se mudar para Puebla. Fernanda Castillo ainda não se pronunciou sobre a tragédia.

Famosos se mobilizam para ajudar vitimas de terremoto no México

Jacqueline Bracamontes, Anahí, Paulina Goto e David Zepeda são apenas alguns dos atores que fazem muito sucesso nas novelas mexicanas que se mobilizaram para ajudar os mais de dois milhões de atingidos do terremoto, os famosos estão usando as redes sociais para pedir mantimentos, água, roupas, cobertores, pilhas, entre outras coisas para aqueles que perderam tudo e estão sobrevivendo em albergues.

1 comentário em “Morrem parentes de atriz da novela Teresa em terremoto no México”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.