Mulher do William Levy aparece de lingerie nas redes sociais e recebe elogios

Elizabeth Gutiérrez vem provando porque conquistou o coração do William Levy, a atriz que está com 38 anos mostrou nas suas redes sociais que está em muito boa forma ao compartilhar fotos de lingerie.

A mulher do William Levy, que pode ser visto atualmente na reprise de Sortilégio nas tardes do SBT, compartilhou algumas fotos de lingerie para divulgar sua coleção chamada “Ely Gutierrez by Lenara” que traz somente peças lindíssimas de muito bom gosto que realçam a beleza e sensualidade feminina, nas cores branco, preto e vermelho, as lingeries são trabalhadas em renda e trazem detalhes únicos.

Elizabeth Gutiérrez recebeu muitos elogios dos seus seguidores que amaram as peças e afirmaram que ela é uma mulher muito bela, elegante, espetacular, preciosa, gata, entre outras coisas.

Elizabeth Gutiérrez e William Levy

O casal se conheceu a 15 anos atrás no reality show “Protagonistas de novela”, quatro anos depois nasceu Christopher, que está com 11 anos e é o orgulho dos pais. Em 2007 William e a mulher trabalharam juntos na novela “Acorralada”. Eles romperam pela primeira vez em 2009, meses depois eles voltaram e anunciaram que estavam esperando um segundo filho, ou melhor, filha, Kailey a caçula do casal.

O cubano e a mulher romperam a relação ainda mais duas vezes em 2011 e 2014, mas atualmente, depois de tantas idas e voltas, eles estão muito bem juntos e curtindo a família.
Elizabeth Gutiérrez desistiu da carreira artística por causa dos filhos, agora é empresária e William Levy está fazendo sua carreira nos Estados Unidos onde sua família vive.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.