Namorado da vilã da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ fala pela primeira vez da relação com a atriz

A atriz Grettell Valdez, que interpreta a vilã Maria na novela O Que a Vida Me Roubou, está de namorado novo, a mexicana acompanhou seu novo amor no lançamento do filme “3 Idiotas”.

A vilã da novela O Que a Vida Me Roubou está namorando o empresário e produtor Miguel Mier, de 45 anos, que posou ao lado da atriz no tapete vermelho do lançamento do filme o qual é um dos produtores, o empresário deu uma entrevista falando pela primeira vez da relação com a atriz.

Grettell Valdez e Miguel Mier estão namorando a apenas três meses, o produtor foi só elogios com a atriz revelando o que o fez se apaixonar por ela, o produtor afirmou que a vilã da novela mexicana é uma mulher espetacular, encantadora e que se apaixonou pela sua forma de ser, beleza e seu grande coração.

O novo namorado da vilã da novela O Que a Vida Me Roubou é um homem divorciado que tem dois filhos e que no momento não pensa em casar novamente, mas que não descarta um segundo matrimônio no futuro, Miguel revelou que se dar muito bem com o filho da Grettell, Santino Borghetti fruto do casamento da atriz com o ator Patrício Borghetti, o Professor Henrique Madariaga de “Rebelde”.

Grettell Valdez em O Que a Vida Me Roubou fez tão bem seu papel de vilã que na época da novela chegou a ser agredida por uma mulher na rua, a atriz falou um pouco de sua personagem: “Maria é um personagem muito interessante, mas é muito cruel e a maneira que ela lida com isso acaba irritando o público”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.