Namorado de ator de ‘Meu Coração é Teu’ fará novela na Televisa

namorado-de-ator-de-meu-coracao-e-teu-fara-novela-na-televisa

A novela Meu Coração é Teu está chegando em sua reta final e vai deixar saudades, porque é uma história para toda a família, com adultos, crianças e adolescentes. A trama protagonizada por Jorge Salinas (Fernando Lascuráin) e Silvia Navarro (Ana), traz em seu elenco muitos atores novos, como Polo Morín, que faz o Fernando Lascuráin, filho do protagonista.

Na vida real o ator mexicano Polo Morín de 25 anos é homossexual e namora um galã de novelas que se chama Lambda Garcia, que está cotado para fazer uma novela na Televisa. Lambda provavelmente sairá da TV Azteca, onde atualmente trabalha, para a Televisa, o canal de novelas mexicanas mais famoso do México.

O produtor Nicandro Diaz, que está preparando a novela “El Bienamado”, versão mexicana da trama brasileira “O Bem Amado”, convidou o namorado de Polo Morín para fazer um teste, se ele for bem, ele entra na história.

Na TV Azteca, Lambda Garcia, de 29 anos, namorado do ator de Meu Coração é Teu, já fez várias novelas, como, “Cielo Rojo” e “Las Bravo”, e também participou de algumas peças de teatro.

Polo Morín da novela Meu Coração é Teu e Lambda Garcia, estão juntos a mais de dois anos, mas por serem muito discretos, dificilmente são fotografados juntos. Em maio deste ano, eles foram vistos saindo juntos de um restaurante no México e parece que as famílias dos dois atores os apoiam nessa relação.

Lambda Garcia é desconhecido no Brasil, pois ele nunca fez uma novela na Televisa, rede mexicana que tem parceria com o SBT, já Polo Morín conquistou muitas fãs com seu personagem na novela Meu Coração é Teu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.