Namoro Confirmado! Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos

Selena Gomez foi assistir ao jogo de hóquei do Justin Bieber que aconteceu na quarta-feira, 15, em Los Angeles, e o casal acabou trocando um beijo na boca, o flagra foi divulgado em primeira mão pelo site TMZ, que sempre está na cola do casal.

De acordo o TMZ Selena Gomez e Justin Bieber voltaram a namorar já faz algumas semanas, por isso, foram vistos em alguns momentos juntos, eles andaram de bicicleta pelas ruas de Los Angeles, foram juntos há algumas lanchonetes, Justin visitou a casa da Selena várias vezes, entre outras coisas.

Após fazer um transplante de rim Selena Gomez já havia comentado que iria retomar as amizades do passado, e a reaproximação com Justin Bieber fez eles perceberam que ainda se gostam, por isso, ela acabou terminando com The Weeknd.

Segundo a imprensa americana o cantor comentou que estava tentando recuperar a confiança de Selena, e pelo que parece, no momento, tudo está indo as mil maravilhas entre o novo casal.

Os fãs já comemoram nas redes sociais a reconciliação de Justin e Selena, e torcem para que a nova relação deles seja mais tranquila e não seja igual como no passado onde voltaram e reataram várias vezes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.