Nanda Costa Fica Loira para Nova Novela

nanda-costa-fica-loira-para-nova-novela

Embora as novelas mexicanas estejam fazendo muito sucesso no Brasil, as tramas brasileiras continuam sendo feitas por profissionais de talento e amadas pelo público brasileiro.

Nanda Costa é uma atriz jovem brasileira que se tornou inesquecível ao protagonizar a novela “Salve Jorge”, como Morena e agora ela mudou o visual para uma nova história global.

Nanda Costa fica loira para nova novela, ela será Sandra Helena na novela “Pega Ladrão”, a nova trama das sete. Além de clarear os cabelos, Nanda também alongou as madeixas.

Nanda falou sobre a mudança: “Eu amo mudar, às vezes fico torcendo por personagens bem diferentes. Quanto mais radical, mais animada eu fico. Acho que esse loiro é a cara da Sandra Helena. Tá dando um trabalhão, mas por enquanto a alegria tá falando mais alto”.

Além de arrasar em Salve Jorge, Nanda Costa também esteve em “Malhação”, “Império” e outras novelas.

A novela “Pega Ladrão” vai substituir “Rock Story” e a previsão é que ela estreie no segundo semestre de 2017. O elenco da nova novela das 7 da Globo ainda traz Mateus Solano, Camila Queiroz, Irene Ravache, Nicette Bruno, Elizabeth Savala, Rodrigo Fagundes, Marcelo Serrado, José Loreto, Juliana Paiva, e outros.

A data de estreia, o elenco e até o título da novela podem ser mudados no decorrer do tempo. Então quem gosta do trabalho da atriz Nanda Costa, em breve poderá vê-la novamente na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.