Nas redes sociais William Levy admira beleza da filha Kailey

nas-redes-sociais-william-levy-admira-beleza-da-sua-filha-kailey

William Levy deixou as novelas mexicanas, mas até hoje é um dos galãs mais adorados no mundo todo. Quem é fã desse ator sabe como ele adora seus filhos, Christopher e Kailey, pois ele sempre está postando imagens que demonstram o orgulho que sente de seus pequenos.

Nas redes sociais William Levy admira a beleza da filha Kailey. Na imagem aparece a menina de 6 anos com os cabelos longos e loiros e com batom vermelho, e do seu lado está o pai dela que se admira por ela estar ficando tão bonita. Na legenda da imagem no Instagram, Levy, disse: “E assim começa o meu ano. Babando por minha princesa, não posso aguentar. Está muito linda”.

De acordo com as imagens postadas pelo ator cubano, ele está cada dia mais admirado em como sua menina está crescendo linda como ele e Elizabeth Gutiérrez. Em outras ocasiões ele postou dois vídeos, em um deles William e Kailey surgem dançando e no outro, a garota aparece de óculos escuros dando uma de durona, mas acaba deixando seu pai beijá-la.

William Levy se tornou pai jovem, no começo da sua carreira, mas mesmo tendo que trabalhar muito para conseguir ser o que é hoje, William sempre deixou claro que a sua prioridade são seus filhos, por isso, ele faz de tudo para ser um pai presente na vida deles. Elizabeth Gutiérrez também é do mesmo jeito, porque para ela, suas duas crianças são o mais importante em sua vida.

William Levy está prestes a estrear no filme “Resident Evil: The Final Chapter” e está trabalhando nas filmagens do longa “O Fantasma de Mi Noiva”. Embora esteja alcançando o sucesso no cinema, William Levy será sempre lembrado como protagonista de novelas mexicanas, como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>