Nasce a Primeira Filha de Rachel Bilson e Hayden Christensen

Filha-Rachel-Bilson-e-Hayden-nasce

Nasce a primeira filha de Rachel Bilson e Hayden Christensen, a pequena veio ao mundo no dia 29 de outubro e se chama Briar Rose Christensen de acordo com o site E!Online.

O casal de famosos Rachel e Hayden Christensen se conheceram durante as filmagens de “Jumper”, em 2007, ficaram noivos no ano seguinte, porém em 2010 enfrentaram uma crise e se separaram, mas pouco tempo depois voltaram e estão juntos até hoje.

Rachel Bilson, 33 anos, que atualmente está na série “Hart of Dixie” ficou conhecida depois de viver a Summer de The O.C. melhor amiga de Marissa Cooper ( Mischa Barton) e Hayden Christensen é o jovem Darth Vader de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”).

A primeira filha de Bilson e Hayden Christensen nasceu semana passada, porém só agora o casal anunciou o nascimento da pequena, pois querem privacidade neste momento segundo o porta-voz da atriz, que afirmou também que mãe e filha passam bem.

Hayden Christensen e Rachel Bilson, a Summer de The O.C. estão muito contentes com a chegada de Rose, sem falar que Rachel está realizando um sonho pois em entrevista ela disse: “Começar uma família seria bom. Eu sempre quis ser mãe. Sempre quis ter filhos. Até posso ver essa pequena criança correndo pela casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.