Natália Subtil compartilha fotos da neta de Bárbara Mori no Instagram

natalia-subtil-sergio-mori

A pequena Mila Mori, neta de Bárbara Mori, a Rubi, ganhou o Instagram, pois, a mãe da pequena Natália Subtil não se cansa de compartilhar fotos da filha com seus seguidores.

Mesmo sem mostrar o rosto da filha, Natália Subtil, vem compartilhando os momentos mais fofos da Mila, a modelo brasileira, já postou fotos amamentando a filha e falou da importância disso, fotos dos looks da pequena sempre bem agasalhada e incluindo o de Natal, e também uma foto da sua mão.

Mila Mori é filha de Sergio Mayer Mori, a pequena nasceu no dia 21 de setembro e já é o xodó da família. Bárbara Mori, que conheceu a neta logo que ela nasceu, também está encantada com a pequena e feliz pelo filho que foi pai aos 18 anos.

Natália Subtil, de 28 anos, causou muita polêmica ao engravidar do filho da intérprete da Rubi que é dez anos mais novo, a brasileira e o ator não estão mais namorando, porém, dividem a mesma casa, isso porque Sergio Mayer Mori, apesar de ser muito novo, entende a responsabilidade de ter um filho, e quer acompanhar de perto o crescimento de Mila.

neta-barbara-mori-4

neta-barbara-mori-3

neta-barbara-mori-2

neta-barbara-mori

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.