Neta da Bárbara Mori, a Rubi, Faz Ensaio Fotográfico

Mila, neta de Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi, que está sendo reprisada mais uma vez nas tardes do SBT, pode seguir os passos dos avós e do pai, a pequena que é muito fotogênica encantou em um ensaio fotográfico para a Caras México.

A neta da Bárbara Mori fez um ensaio ao lado da mãe a modelo Natália Subtil para comemorar seus quatro meses de vida, a pequena, que esbanja simpatia não nega que herdou a beleza da família do pai, pois, seus olhos e sorriso ela puxou de Sergio Mayer Mori, filho único da Rubi.

Natalia Subtil deu uma entrevista para a Caras México onde falou muito de Mila, disse que está desfrutando ao máximo da maternidade porque cuida de Mila sozinha, já que, mora só com a filha e revelou que tem a ajuda financeira dos avós da criança: “Ainda não foi feito nenhum acordo de pensão e Sergio Mori não ajuda no sustento da filha, mas seus pais, Bárbara e Sergio Mayer me dão apoio nas despesas. Eles estão maravilhados com a neta”.

A mãe da Neta da Bárbara Mori também falou da relação que tem com o filho da atriz, disse que eles são amigos: “Somos muito amigos, porém não estamos juntos”.

Natalia Subtil comentou que vai trabalhar para ajudar no sustento da filha, ela começará a gravar um projeto na televisão a partir de abril, porém, não deu mais detalhes, e afirmou que o maior projeto de sua vida é ser mãe de Mila.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.