Neta de Bárbara Mori disse a sua primeira palavra

Mila, de seis meses, fruto da relação de Sergio Mori com a modelo brasileira Natália Subtil, a cada dia traz mais alegria para a sua família, pois, ela surpreendeu a todos dizendo a sua primeira palavra.

Neta de Bárbara Mori disse a sua primeira palavra. A pequena de seis meses impressionou a sua mãe ao pronunciar sua primeira palavra. Quando isso aconteceu Natália estava filmando e registrou o exato momento que a menina falou “papá”.

O momento foi publicado no Instagram de Mila e a modelo escreveu na legenda: “Pois alguém vai ficar muito feliz”, ela estava falando de Sergio Mori, o pai da bebê.

Foi inesperado que a primeira palavra de Mila fosse papá, porque seu pai está longe e não pode passar mais tempo com a filha por problemas que está enfrentando atualmente, mas isso não significa que Mila esteja abandonada, pois, sua mãe e seus avós, Sergio Mayer e Bárbara Mori, estão encarregados de cuidar da menina.

Sergio Mori, pai de Mila, é filho único de Bárbara Mori e fruto do relacionamento da atriz com o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. No início os dois se surpreenderam com a notícia de que Sergio seria pai, mas hoje, Mila é a razão de viver de toda a família e sempre aparece nas redes sociais deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.