Neymar e Bruna Marquezine se reaproximam e podem reatar

neymar-e-bruna-marquezine-podem-voltar

Neymar e Bruna Marquezine ficaram bem próximos nos últimos dias, e os fãs que acompanharam o romance dos dois acreditam que eles vão reatar, ou que já estão juntos novamente, mas disfarçam para a imprensa.

Neymar foi notícia no último sábado, 20 de agosto, quando junto com a seleção conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, nem tanto por ter ganhado a medalha e sim por subir nas arquibancadas e abraçar Bruna Marquezine para comemorar a conquista.

Em justificativa a atitude o jogador disse: “Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir”.

No dia seguinte no domingo, Bruna e Neymar passaram o dia juntos, primeiro eles assistiram ao jogo de vôlei masculino na companhia de outros famosos como: Luciano Huck, Angélica, Thiaguinho, Fernanda Souza, entre outros, de lá eles foram para uma churrascaria também na companhia de amigos.

O dia juntos não acabou por aí, pois, no fim da tarde eles estavam em uma festa que aconteceu após o show de Thiaguinho, o flagrante aconteceu depois que a atriz Thaissa Carvalho postou no Instagram uma foto com o jogador onde Bruna aparece ao fundo.

Os fãs, e até algumas famosas como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank, estão torcendo pela volta do casal Neymar e Bruna Marquezine, o namoro que terminou em 2014 após o fim da Copa do Mundo deixou muitos inconformados.

neymar-e-bruna-marquezine-podem-voltar-4

neymar-e-bruna-marquezine-podem-voltar-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.