Ninel Conde confirma que está solteira novamente

A atriz e cantora, Ninel Conde, que ficou conhecida por interpretar Alma Rey na novelaRebelde” e atualmente pode ser vista como Catalina (Coral), na novela “Mar de Amor”, confirmou que está solteira novamente.

Ninel Conde disse que colocou um ponto final no seu relacionamento com Giovanni Medina, pai do seu filho Emmanuel. A famosa falou: “Esta situação já tinha muitos meses”. A relação de Ninel com Giovanni durou três anos, mas eles nunca se casaram.

Ninel Conde fica triste ao falar do assunto da sua separação, mas ela segue em frente com a sua vida e carreira profissional. Ninel comemorou o aniversário do seu filho Emmanuel, sem a presença do pai dele e disse: “Hoje está fazendo aniversário um dos amores da minha vida: Meu companheiro de vida, meu companheiro de trabalho, meu companheiro de risadas e um dos meus motivos para seguir adiante e conseguir forças para o trabalho, que às vezes é muito cansativo”.

A vilã de “Mar de Amor” ainda enviou uma bela mensagem para seu filho de três anos: “Te amo Emmanuel. Obrigada a Deus por tua vida e um ano a mais de saúde e por dar-me força para seguir adiante: mamãe Feliz aniversário. Amado meu”.

Portanto Ninel Conde está solteira, mas feliz, pois ela tem dois filhos para cuidar e suas carreiras de atriz e cantora.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *