Ninel Conde fala do ex-marido e da luta na justiça pela guarda do filho

Ninel Conde, conhecido do público brasileiro por sua atuação nas novelas “Rebelde” e “Mar de Amor”, está passando por um momento complicado, a atriz está se separando e pode perder a guarda do filho.

A atriz mexicana foi casada por mais de 3 anos com o empresário Giovanni Medina com quem teve seu segundo filho, o pequeno Emmanuel de 3 anos, porém, o casamento não foi o esperado e Ninel acabou descobrindo que o empresário estava envolvido com fraudes.

Ninel Conde expulsou o marido de casa e ele entrou na justiça para ficar com a guarda do filho alegando que a atriz é uma bêbada e não tem condições de cuidar do pequeno, porém, ela falou pela primeira vez com a imprensa após declarações absurdas do ex-marido.

A intérprete da Alma Rey de “Rebelde” falou do marido, ela comentou que só conhece realmente uma pessoa com quem convive quando se separa dela: “Não conhecia Medina. Sempre o considerava uma pessoa nobre, de bom coração, mas ele não é. Dizem que só conhece uma pessoa com quem convive quando se separa dela”.

Sobre o filho Emmanuel Ninel Conde disse que está lutando para ficar com sua guarda: “Não vou deixar meu filho com esse senhor, por isso, fui à justiça e os tribunais”.

Mesmo tendo uma vida de artista com muitos compromissos, além de gravar sua nova novela “En tierras salvajes”, Ninel Conde pode ser considerada uma boa mãe porque trabalha muito para dar toda a assistência que o filho precisa, em recente entrevista a atriz disse que chegou a chorar no primeiro dia de aula do Emmanuel.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *