Ninel Conde falsifica documentos para fingir ser mais jovem

Ninel Conde, uma das maiores atrizes mexicanas da atualidade, não está contente com sua idade, a estrela que sempre exibiu uma beleza invejável, falsificou documentos para fingir ter menos idade.

A atriz mexicana que em “Rebelde” disputava lugar com a filha adolescente, atualmente está com mais de 40 anos, porém, sempre deixou dúvidas quanto sua idade, tanto que a “Wikipédia” chegou a mudar sua idade vária vezes, sendo que, o que se sabe realmente é que ela nasceu em 29 de setembro.

O site TV Notas garante que Ninel Conde falsificou documentos para esconder sua verdadeira idade, eles afirmam que tem documentos que comprovam que no México a atriz tem 45 anos, já nos Estados Unidos ela tem apenas 40 anos, o que vem gerando muita confusão, pois, falsificar documentos pode dar até 8 anos de cadeia.

Nos últimos meses a atriz vem se metendo em uma série de polêmicas porque, além de mentir a idade, Ninel Conde também teve o fim de seu casamento divulgado nas páginas de revistas, jornais e sites mexicanos, pois, seu marido, o empresário Giovanni Medina foi preso por fraude e no momento está brigando pela guarda do filho que teve com a cantora alegando que ela não tem comportamento adequado para cuidar do pequeno Emmanuel que hoje tem 3 anos.

Ninel Conde é conhecida do público brasileiro por dar vida a espalhafatosa Alma Rey e a Coral de Mar de Amor, atualmente ela está gravando “En tierras salvajes” onde interpreta Carolina.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *