Ninel Conde Revela que Chorou no Primeiro Dia de Aula do Seu Filho

A cantora e atriz mexicana Ninel Conde, se tornou famosa no Brasil interpretando a personagem Alma Rey, mãe de Roberta Pardo na novela “Rebelde”, e recentemente ela foi vista na trama “Mar de Amor”, na pele da vilã Catalina.

Na vida real, Ninel Conde tem dois filhos e recentemente ela disse para a imprensa que chorou no primeiro dia de aula do seu pequeno Emmanuel. Ninel tem uma filha de 20 anos chamada Sofia Telch, fruto do seu casamento com Ari Telch, e Emmanuel de 3 anos, fruto do seu casamento com Giovanni Medina.

Desde que o caçula de Ninel Conde nasceu, ela fez de tudo para não se separar dele, porém, Emmanuel teve que começar a ir a escola e a famosa disse que chorou muito de emoção e também de tristeza, por ficar longe do seu filho.

Em entrevista para o site “TV y Novelas”, Ninel Conde disse que está muito feliz por seu filho começar a estudar, mas também está triste pelo fato de ficar longe do seu pequeno.

Ninel Conde se divorciou do pai de Emmanuel e agora ela está criando seu filho sozinha e além de continuar fazendo shows, ela já está gravando a novela “Em tierras salvajes”, que em breve estreará no México.

Ninel Conde agora vai ter que se acostumar a ficar longe de Emmanuel, porque além do garoto estar estudando, ela voltou às novelas e não poderá dar toda a atenção que gostaria para seu caçula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.