Ninel Conde volta a fazer novela

ninel-conde-volta-as-novelas

A cantora e atriz mexicana Ninel Conde, que ficou conhecida por interpretar Alma Rey, mãe da Roberta Pardo, papel de Dulce María na novela “Rebelde”, ficou um tempo afastada das novelas mexicanas, mas já está cotada para uma trama em 2017.

Recentemente, Ninel Conde brilhou nas tardes do SBT na pele da vilã Coral em “Mar de Amor”, seu talento para atuar conquista a todos, porém ela ficou alguns anos afastada dos melodramas para investir na sua carreira de cantora.

Ninel Conde volta a fazer novela, ela faz parte do elenco da novela “Tierras Salvajes”, produzida por Salvador Mejia que estreará em 2017. A famosa revelou que a sua personagem na nova história se chamará Carolina, Ninel falou do seu novo papel: “Me identifico muito com ela, é uma mamãe que tem um filho, que trabalha e que segue adiante. É uma mãe solteira, mamãe e papai”. Seu filho é fruto de uma relação que ela teve com o vilão da novela.

Ninel Conde ainda disse: “Estava esperando um personagem com essas características, que eu possa me identificar com ele, que eu possa ser uma mulher forte, guerreira, trabalhadora e que canta”.

Para quem não sabe, a última novela que contou com a atuação de Ninel Conde foi “Porque El Amor Manda”, em 2012. Ninel Conde gravará a novela, mas continuará investindo na sua carreira de cantora, que é o que ela mais gosta de fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.