No clima do Natal, Jacqueline Bracamontes leva as filhas para ver o Papai Noel

jacquelinbe-bracamontes-natal-3

Muitas pessoas estão entrando no clima do Natal e decorando suas casas para a as festas de fim de ano, é o que vem acontecendo com a mexicana Jacqueline Bracamontes, que levou as filhas mais velhas para ver o papel Noel.

Jacqueline Bracamontes, que sabe o quanto o Natal é uma época especial principalmente para as crianças, levou as filhas mais velhas, Jacky e Carolina para ver o Papai Noel, registrou o momento e postou nas redes sociais. Na legenda a apresentadora escreveu: “Faz alguns dias que fomos ver o Papai. Elas estavam felizes. E ele disse para elas obedeceram à mãe e o pai.”

A mexicana também compartilhou uma foto da sua árvore de Natal, nesse ano ela caprichou e a família Fuentes vai ter um Natal daqueles e mais completo, pois, é o primeiro Natal da pequena Renata que nasceu em julho.

Jacqueline Bracamontes, que virou empresária e está lançando uma coleção de sapatos, ganhou uma viagem para o Havaí do seu marido Martín Fuentes, a mexicana postou fotos da viagem nas redes sociais. A viagem foi para comemorar 5 anos de casamento com o piloto que tem fama de ser infiel e impede a atriz de voltar às novelas mexicanas.

jacquelinbe-bracamontes-natal-2

jacquelinbe-bracamontes-natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *