No palco do Domingo Legal, Angelique Boyer ganha homenagem de Sebastián Rulli

Em sua primeira visita ao Brasil, Angelique Boyer teve muitas surpresas, além do carinho do público brasileiro que conseguiu deixá-la emocionada, a estrela também ganhou um recadinho mais que especial do seu namorado Sebastián Rulli.

No palco do Domingo Legal, Angelique Boyer ganhou uma homenagem de Sabastián Rulli. Celso Portiolli mostrou um recadinho do ator para a namorada onde ele disse que a admira, que está contente por Angelique realizar o sonho de conhecer o Brasil, entre outras coisas.

Sebastián Rulli: “Que alegria tão grande que estejam fazendo essa homenagem para você, porque de verdade você merece muito, sei que estar no Brasil era um sonho, e sei que também era um sonho para o Brasil tê-la perto e tomara que consigam expressar tudo que você merece, todo esse amor que tem dado e que gravou em tantos corações, não tenho mais nada que fazer do que felicitá-la do fundo do meu coração, dizer que de admiro, que é uma conquista muito grande que está tendo e espero que tenha muitas mais. Te mando todo o meu amor, pois, merece isso e muito mais. Beijos Brasil. Cuidem-se”.

Angelique Boyer revelou que desde a época de Rebelde sonhava em visitar o Brasil, pois, seus companheiros de trabalho que faziam parte do RBD e que vinham para o Brasil fazer shows contavam sobre suas viagens e que o país se tornou muito importante em sua carreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.