No velório de Karla Álvarez foi revelado um segredo

A atriz mexicana Karla Álvarez morreu aos 41 anos de idade. Ela era muito conhecida no Brasil, pois, muitas novelas que contaram com a sua participação foram transmitidas pelo SBT. Entre as tramas de maior sucesso da atriz estão: “Maria Mercedes”, que foi a sua estreia como atriz, “A Mentira”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Camaleões”.

Karla Álvarez morreu no dia 15 de novembro de 2013 aos 41 anos de idade, de insuficiência aguda causada por uma pneumonia viral, enquanto estava fazendo uma pausa em sua carreira e tratando de superar alguns problemas de família que se negava revelar à imprensa.

No velório de Karla Álvarez foi revelado um segredo. Apareceu um desconhecido dizendo que era seu marido. Em meio à polêmica e choque causado pela morte da atriz, em seu velório apareceu um estranho. O homem chamado Antonio D’ Agostino, dizia que era marido da famosa, e que o casamento foi mantido em segredo.

No dia em que Karla Álvarez estava sendo velada na funerária, Antonio apareceu bêbado falando da sua perda para os meios de comunicação e se apresentando como empresário italiano que havia casado com a intérprete da Rosário em “Maria Mercedes”. O homem estava inconsolável dizendo que tinha perdido o grande amor da sua vida. Ele garantiu que eles tinham casado sem a presença de familiares ou amigos.

Os problemas começaram a surgir quando o suposto marido de Karla Álvarez começou a reclamar os bens da famosa que incluíam: um apartamento na Cidade do México, fundos de investimento, jóias, um carro branco de luxo, entre outras coisas.

Descobriram que Karla Álvarez, depois de estar casada com Antonio por um ano e dez dias, tinha viajado para o local no México onde tinha casado para entrar com um pedido de divórcio, mas ele nunca respondeu.

De acordo com vizinhos da atriz, o marido de Karla tinha a visitado três dias antes da sua morte para pedir-lhe o carro, mas eles discutiram a gritos e bateram as portas. Em março de 2016 foi descoberto que Antonio D’Agostino tinha morrido de causas naturais, o que acabou com a briga pela herança de Álvarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.