Nova novela de Angelique Boyer estreará nos Estados Unidos antes do México

nova-novela-de-angelique-boyer-estreara-nos-estados-unidos

A atriz francesa, naturalizada mexicana, Angelique Boyer, é hoje uma das maiores artistas da TV mexicana. Atualmente ela está gravando a novela “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, ao lado do seu namorado Sebastián Rulli. O site “People En Español”, noticiou que a trama mexicana estreará nos Estados Unidos antes do México.

Um dos protagonistas da nova novela estrelada por Angelique, o ator David Zepeda, publicou em seu Twitter que “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, estreará nos Estados Unidos na primeira semana de maio e será transmitida pela Univision e em 15 agosto a história começará a ser transmitida no México pela Televisa.

A novela que traz como protagonistas, Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda, é uma nova versão da trama “Lazos de Amor”, que foi produzida entre os anos de 1995 e 1996 e trouxe nos papéis das trigêmeas, a diva Lucero. Essa novela gira em torno de trigêmeas, que após um acidente de carro, perdem os pais e uma delas desaparece, com o passar do tempo elas voltam a se encontrar.

Em “Tres Veces Ana Tan Iguales, Tan Distintas”, Angelique interpreta as trigêmeas, Ana Letícia, Ana Lúcia e Ana Laura e Sebastián Rulli será o protagonista masculino e por fim, David Zepeda interpretará o par romântico de uma das irmãs.

Hoje Angelique Boyer pode ser vista nas tardes do SBT, na pele da interesseira Teresa na trama de mesmo nome, e Sebastián é Arthur De La Barrera. Para quem ainda não sabe, Angelique e Sebastián estão noivos na vida real e pensam em casar e ter filhos em breve. Os dois atores também já afirmaram que essa novela que eles estão gravando é a última deles juntos, para não desgastar a relação do casal. Os dois podem ser vistos nas redes sociais de ambos, onde constantemente eles postam fotos de suas viagens, compras e tudo mais que tem a ver com a vida a dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.