Nova novela do Daniel Arenas ‘Despertar Contigo’ é a mais vista no México

Despertar-Contigo-primeiro-lugar-no-Mexico

O ator colombiano Daniel Arenas emplacou mais um sucesso, pois, sua nova novela “Despertar Contigo”, que estreou essa semana, é a mais vista no México.

Daniel Arenas, que já protagonizou sucessos como “Coração Indomável” e “A Gata”, agora vive Pablo na nova novela de Pedro Damián, “Despertar Contigo” que estreou nessa segunda, 8 de agosto, no Canal das Estrelas, em primeiro lugar na audiência.

Pedro Damián, criador de Rebelde, está comemorando o sucesso absoluto de sua nova novela no Twitter, o produtor escreveu: “Obrigado pelo carinho e apoio de sempre. Despertar Contigo foi o primeiro lugar ontem”, se referindo ao dia de sua estreia.

Todo o elenco de “Despertar Contigo” se reuniu para assistir o primeiro capítulo da novela onde aproveitaram para festejar o aniversário do ex-RBD, Christian Chávez, que integra o elenco da trama e que está trabalhando mais uma vez com Pebro Damián e Estefânia Villarreal, a Celina de Rebelde.

Em “Despertar Contigo” Daniel Arenas é Pablo Hermínio, um guarda-costas que trabalha para sustentar sua família, e que sua vida muda quando conhece a milionária Antonia Santamaría, que envolve Pablo em um plano para se vingar de Othon, seu rival nos negócios e pai de Maia, uma jovem doce que vai acreditar que o personagem do Daniel Arenas é um solteiro cobiçado.

A nova novela do Pedro Damiám mistura comédia, romance e aventura, uma receita que está conquistando o público mexicano, a trama estreia nos Estados Unidos pela Univisión em 30 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.