Nova novela do Sebastián Rulli ganha primeiro vídeo promocional

Sebastián Rulli, um dos galãs de novelas mexicanas mais queridos do público brasileiro e que está encantando na pele do Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, é protagonista de nova novela mexicana.

O ator argentino é pai solteiro em “Papá a toda Madre” nova novela da Televisa que traz uma história diferente mais dedicada ao público jovem, na trama Sebastián é Mauricio, um empresário frio que tem sua vida transformada após a chegada de uma suposta filha, uma menina de 9 anos. Mauricio é solteiro e tem planos de casar com uma jovem rica para salvar os negócios da família.

Em meio de toda essa confusão, o personagem do Sabastián Rulli acaba se tornando um super pai e se apegando muita a menina, porém, Mauricio acaba descobrindo que a criança é filha de seu melhor amigo, e fica dividido entre contar toda a verdade, se casar para salvar seus negócios, ou lutar por sua nova família.

Sebastián Rulli mudou o visual para “Papá a toda Madre”, porém, as gravações que só começariam no próximo mês, já tiveram início, pois, foi divulgado nessa semana o primeiro vídeo promocional da novela onde Sabastián Rulli aparece em algumas cenas com a garotinha que interpreta sua suposta filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.