Novela “Coração Indomável”, Remake de “Marimar”, Vai Substituir “Sortilégio” no SBT

Novela “Coração Indomável”, remake de “Marimar”, vai substituir “Sortilégio” no SBT. A emissora SBT já escolheu a novela mexicana que vai substituir a novela “Sortilégio” nas tardes da emissora, será “Coração Indomável”, inspirada na novela “Marimar” de 1994 estrelada pela mexicana Thalía.

“Coração Indomável” foi produzida pela Televisa em 2013 e traz como protagonistas, Ana Brenda Contreras, que será a Malu e Daniel Arenas que será Otávio. Malu é uma jovem humilde e inocente que se apaixona pelo rico fazendeiro Otávio, que se casa com a mocinha para pressionar e provocar o irmão e depois ele a abandona grávida.

Como na história de “Marimar”, Malu descobre que tem um pai rico e começa uma vingança contra o seu amado e sua família.

“Coração Indomável” é estrelada pela atriz Ana Brenda Contreras, a Maura da novela “Sortilégio” e Daniel Arenas que acabou de protagonizar a novela “La Gata” com Maite Perroni. Além dos protagonistas, “Coração Indomável” traz no elenco muitos atores conhecidos pelos brasileiros, como: César Évora, René Strickler, Sergio Goyri, Carlos de la Mota e muitos outros.

A previsão é que “Coração Indomável” comece a ser transmitida a partir do dia 23 de fevereiro, nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *