Novela ‘Coração Indomável’ substituirá ‘Sortilégio’ no SBT

Coração Indomável

A reprise da novela Sortilégio protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes está fazendo muito sucesso no SBT. Entretanto, os fãs das novelas mexicanas já estão curiosos para saber qual trama substituirá Sortilégio e a resposta é Coração indomável.

A novela Coração Indomável será a substituta de Sortilégio. Essa informação foi dada pelo diretor do SBT Murilo Fraga em seu Twitter. Murilo é o responsável pelas novelas da emissora de Silvio Santos, por isso, é sempre ele que revela qual história será transmitida no canal.

Coração Indomável é estrelada por Ana Brenda Contreras, que faz o papel de Maricruz e Daniel Arenas, o Otávio. A novela foi gravada em 2013 e será a segunda vez que será transmitida na emissora paulista.

Coração Indomável é o remake de Marimar, pois, conta a história de uma menina pobre órfã de mãe e que tem um pai rico. Ela mora com o avô e a irmã de criação surda muda. A sua vida fica cercada de tragédias depois que ela conhece e se casa com Otávio Narváez.

No decorrer da novela, Maricruz encontra seu pai que a torna uma mulher requintada, mas ela enfrenta problemas na sua vida até o último capítulo da trama.

Ana Brenda Contreras já pode ser vista em Sortilégio na pele da vilã Maura, mas em Coração Indomável ela está brilhante como a mocinha Maricruz.

Vamos aguardar para ver se Coração Indomável será mesmo a substituta de Sortilégio. As novelas mexicanas têm altos índices de audiência no SBT.

1 comentário em “Novela ‘Coração Indomável’ substituirá ‘Sortilégio’ no SBT”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.