Novela Esmeralda ganhará nova versão no México

Embora a Televisa esteja passando por uma crise, ela está trabalhando a todo vapor em suas novelas que são a sua mina de ouro. A emissora mexicana divulgou que está produzindo a nova versão da novela Esmeralda.

Esmeralda foi uma novela gravada em 1997 e teve como protagonistas os atores Leticia Calderón e Fernando Colunga. A trama que conta a história de uma jovem cega que vive na pobreza, mas na realidade é muito rica, ganhará uma nova versão.

A novela Esmeralda ganhará nova versão no México, inclusive a protagonista e o título da história já foram escolhidos.  A atriz que dará vida a protagonista na nova versão de Esmeralda será Claudia Martín, que interpreta a personagem Victoria ou “Vicky”, na nova novela mexicana do SBT, “Um Caminho para o Destino”.

Na nova versão de Esmeralda, a personagem principal se chamará Marina e o título provisório da trama é “Sin tu mirada” e as gravações iniciarão em breve. Marina também será cega e a atriz Claudia Martín foi escolhida, especialmente, por ter olhos verdes e expressivos, assim como Leticia Calderón.

A jovem atriz, Claudia Martín agradeceu ao produtor da novela: “Agradecida em primeiro lugar com Nacho Sada, o produtor, por me dar esta grande oportunidade e esta enorme responsabilidade, porém também com a Televisa por apostar em novos talentos, que sempre acredito que é importante inovar.”

A nova versão da novela Esmeralda que se chama “Sin tu mirada”, já escolheu a sua protagonista, mas ainda não apresentou o restante do elenco.

Lembrando que essa novela já ganhou uma versão brasileira com o mesmo nome e estrelada por Bianca Castanho e Cláudio Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.