Novela Lágrimas de Amor ganha continuação

Para fugir da crise a Televisa está investindo em projetos diferentes, sendo que, além dos remakes vai fazer continuações dos grandes sucessos da emissora como: Lágrimas de Amor e La doble vida de Estela Carrillo.

Lágrimas de Amor, que foi exibida recentemente no SBT, vai ganhar continuação, a confirmação dessa notícia foi dada por Alejandro Nones, que deu vida ao interesseiro Patrício, o ator disse em entrevista ao People en Español: “O público quer, nós morremos de vontade e pelo que tudo indica vai acontecer. Está previsto para esse ano, mas temos a questão do tempo, porém, espero que consigamos organizar. Estou feliz por mais uma vez fazer parte dessa novela”.

O ator, que atualmente integrou o elenco da série “La Piloto”, se mostra muito animado com a continuação de Lágrimas de Amor, pois, continuou dizendo: “Existe o desejo de voltar a gravar a novela de grande parte do elenco, porém, precisamos pensar como podemos acertar as agendas dos três irmãos, da mãe e do Ernesto Laguardia para que estejamos livres para o projeto”.

Lágrimas de Amor foi gravada em 2012, e hoje 5 anos depois o público torce para conferir mais uma vez a história de Regina e seus filhos. Confirmado para a continuação da novela estão, além de Alejandro Nones que já vinha dando pistas nas redes sociais que a novela poderia voltar, tem os protagonistas Victoria Ruffo (Regina Chaveiros), Ernesto Laguardia (Rômulo Ancira), José María Torre (Edmundo Chaveiros) e Mane de la Parra (Inácio Chaveiros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.