Novela Rubi estará de volta às tardes do SBT

novela-rubi-de-volta-no-sbt

A novela Rubi, um dos maiores sucessos do SBT, vai ser exibida novamente, a trama protagonizada por Bárbara Mori e Eduardo Santamarina traz uma história inesquecível.

O SBT anunciou na última semana que Rubi será a substituta de “A Usurpadora”, que não está com boa audiência e está sendo encurtada, a novela do produtor José Alberto Castro é de 2004 e vai estrear em janeiro de 2017. Rubi já foi exibida três vezes pela emissora paulista, em 2005, no ano seguinte e em 2013.

Rubi conta a história de uma mulher bonita que fica dividida entre o amor e o dinheiro e que acaba roubando o noivo de sua amiga. A trama traz também no elenco Jacqueline Bracamontes, Sebastián Rulli, Jan, Ana Martín, Yadhira Carrillo, entre outros.

A novela Rubi tem como destaque Bárbara Mori, que não voltou às novelas depois desse trabalho, a mexicana atualmente está super em alta, pois, aos 38 anos já é avó, sua neta Mila nasceu em novembro e está morando com a atriz. Sergio Mori, filho único de Bárbara, teve um relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil que teve como fruto a neta da mexicana. A intérprete da Rubi atualmente está divulgando seu filme “Treintona, Soltera y Fantástica”.

Em janeiro o SBT vai trazer também a novela “Lo que La vida me robó” protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a novela vai substituir “Lágrimas de Amor” que está na reta final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.